sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nova Decisão!


Então, nós três conversamos por um certo tempo e fizemos algumas decisões em relação ao canal, além do vídeo novo, vamos reestruturar todo o canal. Isso mesmo, não vamos apenas gravar um vídeo novo, vamos fazer um remake de TODOS os vídeos (ainda estamos pensando se West precisa de remake).
Porém algumas decisões não foram só de fazer uma gravação mais organizada com melhorias no roteiro, como também o primeiro vídeo do canal conhecido como "Cia Warner Broxa - Jornal Bacalhau (TV Anta)" será excluído do canal, e será feito um novo , com uma nova idéia, novo roteiro, e principalmente: Nova qualidade.
A idéia é criar um novo clima um pouco mais profissional nos vídeos, e excluir falas e diálogos pouco produtivos ou que ocupam muito tempo do vídeo, manter um ambiente onde não haverá ruídos desnecessários ao fundo, sem uma câmera tremendo.

Enfim, queremos uma expansão, sair da cidade de Pelotas/RS e mostrar o trabalho para o resto do Estado e País, de forma organizada e bem feita! Uma boa sorte para nós,um muito obrigado para quem ainda nos assiste, e um convite para quem não assistiu, vir nos assistir! Bye
                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário